Shop Mobile More Submit  Join Login
TORMENTA RPG - Tinahnsiel - Tini - Gonzales by GabKT TORMENTA RPG - Tinahnsiel - Tini - Gonzales by GabKT

EN:
Tinahnsiel “Tini” Gonzales - swashblucker sorceress elf raised by halflings from our RPG group

PT-BR:
Tinahnsiel “Tini” Gonzales - a elfa swashblucker feiticeira criada por halflings.

Uma das personagens do nosso grupo de Tormenta RPG


Tinahnsiel “Tini” Gonzales possui um passado obscuro e ao mesmo tempo adorável. 
A Elfa ruiva de olhos dourados sabe pouco da história de seu povo e muito menos sobre sua família. Sua única herança e pista para sua verdadeira identidade é um camafeu de ouro com seu nome élfico inscrito, “Tinahnsiel”. 
Hoje com 182 anos, Tini foi encontrada dentro da parte oca de um antigo carvalho, no meio da floresta por uma jovem Halfling. Sem saber se a pequena bebê elfa havia sido escondida para escapar de algum perigo ou simplesmente abandonada, Tulma Gonzales deixou seu instinto protetor falar mais alto e levou-a para casa.
O lar de Tulma era uma enorme e antiga casa no coração de Valkaria, habitada por dezenas de outros Halflings Swashblucker como ela, conhecidos por todos na cidade como “A Trupe”. 
E assim Tini cresceu, em meio a três gerações de bondosos e bem humorados atores, dançarinos, cantores e poetas. 
O apelido veio cedo. Halflings estão acostumados com nomes curtos, com poucas sílabas e acreditavam que chamá-la de “Tinahnsiel” apenas tornaria maior e mais evidente a diferença entre a Elfa e sua família adotiva. O novo nome veio de uma brincadeira: com mais de o dobro da altura de qualquer Halfling, a jovem era carinhosamente chamada de “Teeny Tiny”(pequenina, em inglês), com o tempo apenas “Teeny”, até chegar no simples e definitivo “Tini”. 
Tini tem sangue élfico correndo nas veias mas ainda assim é acessível, amigável e muito brincalhona. Extremamente sociável graças às apresentações artísticas e festas quase diárias da “Trupe”, Tini descobriu cedo sua preferência sexual por mulheres, independente de raça ou classe, e apaixona-se e faz apaixonar com enorme facilidade.
Apesar da divertida e culturalmente rica criação, Tini viu-se tomada por um vazio interior. Sentia que havia muito sobre seu passado que ela precisava saber, uma angústia que apenas aumentou com o passar dos anos. 
Então, mesmo com a forte ligação com “A Trupe”, Tini decidiu sair em busca aventuras que a trouxessem mais próxima de aprender sobre sua família e, quem sabe, até mesmo encontrá-los.
No comments have been added yet.

Add a Comment:
 
×



Details

Submitted on
December 26, 2016
Image Size
834 KB
Resolution
2302×3479
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
45
Favourites
2 (who?)
Comments
0
×